Empresa libera animais de estimação em ambiente de trabalho

Pesquisa da Universidade Virginia Commonwealth, nos Estados Unidos, concluiu que cães no ambiente de trabalho podem reduzir o estresse e fazer com que o emprego seja mais satisfatório aos funcionários. É o que fez GetNinjas, plataforma de contratação de serviços.

A presença de animais torna o ambiente mais agradável e faz com que o trabalho flua melhor

A empresa liberou a presença de animais no ambiente de trabalho sem restrições. Os bichinhos podem acompanhar seus donos em qualquer dia da semana. Alguns já até participaram de reuniões internas.

CONTINUE LENDO A MATÉRIA

“Quando os pets estão por aqui, tudo melhora. O ambiente fica ainda mais leve, as pessoas interagem mais. Se há problemas difíceis de resolver, uma escapada do computador para brincar com o bichinho pode ajudar. E as pessoas fazem isso”, diz Eduardo L’Hotellier, diretor da empresa.

Além de poder levar os animais, os funcionários também podem trabalhar de bermuda e chinelo, fazer churrasco e aula de dança. Tudo dentro da empresa e de forma organizada. “Prezamos pelo bem-estar da equipe. O ambiente de trabalho precisa ser um lugar agradável e, muitas vezes, divertido. Todo o trabalho e dedicação merece mais que salário e reconhecimento, e é isso que a empresa oferece”, conta Eduardo.

Valente-576x1024 Clarinha-576x1024 Clarinha-2-576x1024 Cachorro-576x1024

 

Fonte: Quem Inova – Fotos: Divulgação/GetNinjas

One thought on “Empresa libera animais de estimação em ambiente de trabalho

  1. K máximo está IDÉIA!
    Fiquei muito FELIZ em saber.
    Parabéns.